sábado, 4 de Maio de 2024  09:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2010

Taça da Liga: Beira-Mar apurado. Vitória caseira frente ao Fátima, (4-1).


O Beira-Mar apurou-se para a segunda eliminatória da segunda-fase da Taça da Liga, depois de ter derrotado esta tarde no EMA o Fátima, ...

O Beira-Mar apurou-se para a segunda eliminatória da segunda-fase da Taça da Liga, depois de ter derrotado esta tarde no EMA o Fátima, da II Liga, (4-1). Na primeira mão, em Fátima, as duas equipas tinham empatado, (1-1).

Hoje, a equipa de Diamantino Miranda, adiantou-se no marcador aos 23´, por Mauro. A equipa aveirense, com muitas alterações na equipa inicial, ainda passou por um susto, uma vez que o Fátima marcou primeiro. Só na segunda-parte é que a equipa de Leonardo Jardim reagiu. Artur (na foto), que entrou ao intervalo, bisou aos 47´e 53´. Renan, de livre directo, fez o terceiro golo dos auri-negros aos 69´e aos 90+2´ Rui Varela fez o resultado final.

O Fátima "desistiu" do jogo quando Ângelo Varela foi expulso, estavam decorridos 65 minutos da partida.

Leonardo Jardim diz que houve sempre o cuidado de não haver preocupações com a vida do Beira-Mar. É importante que haja concentração para treinar e jogar e agora é tempo de começar a prepara o encontro com a Académica: "Ao longo de tempo que tenho treinado o Beira-Mar, temos o cuidado de não nos preocuparmos com a vida do clube e deixar os directores e pessoas responsáveis tomarem conta dessa parte. Apenas nos preocupamos com os treinos e com os jogos. Neste momento, a maior preocupação que tenho é recuperar a equipa e prepará-la para o jogo com a Académica".

Diamantino Miranda, treinador do Fátima, admite que esta época não tem corrido da melhor maneira para a equipa que treina e o cenário de ontem é algo a que o Fátima já se vem habituando: "Este foi um jogo com duas partes distintas. Uma primeira parte em que o Fátima foi o Fátima do início do campeonato, coeso e a jogar um bom futebol. Na segunda parte foi o Fátima do último mês, uma equipa com muita desconfiança. Infelizmente estamos a passar por esta fase má, temos sofrido golos nos inícios dos jogos, depois sofremos no início da segunda parte e aos 90' tornamos a sofrer golos. É isto que nos tem acontecido".

O Beira-Mar apurado para a segunda eliminatória da segunda-fase da Taça da Liga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®